terça-feira, 8 de junho de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo!


A razão do nosso sumiço do blog foi bem simples, fomos curtir o feriado de Corpus Chriti no Rio de Janeiro. Saímos aqui de São Paulo na quinta e voltamos no domingo. Foi tão gostoso rever a nossa primeira casa e todo mundo que gosta da gente.

Já chegamos e o pessoal todo da Igreja estava lá em casa. Nós estávamos com muita saudade deles. Lauricota não desgrudou do Rafa, do Lipe e da Lelê que ficou contando história para a Laura um tempão. Fiquei por dentro das fofocas e ainda aproveitamos para rir bastante.

Na sexta aproveitamos e fomos fazer uma visita ao tio Gilson, que já conseguiu resolver o problema do nariz escorrendo. Agora vamos fazer um tratamento de dois meses para ver se ele não volta a escorrer. Depois Lauricota foi à feira com o vovô Sergio e voltou cheia de coisas gostosas, papai matou as saudades do pastel de feira e nós almoçamos uma linguiça caprichada. Depois fomos resolver pendências de cartório chaaaaaaaaaaatas. No final do dia fomos com o Rodrigo na Etna para comprar as cadeiras da mesa da sala dele. Acabamos comprando uma banqueta para a sala que chega sexta-feira que vem. Podem rir, é ridículo ir para o Rio para comprar coisas na Etna.

Sábado de manhã eu fiz um monte de coisas, inclusive fui fazer um óculos novo, já estou de saco cheio desse meu, também eu já estou com ele vai fazer dois anos. Almoçamos um super kibe e de tarde a tia Cristina veio nos ver. Pois é, só morando em São Paulo para ela vir nos ver . Sentimos muita falta da Dinda Jana e da Tia Katy, mas do dia 20 elas não escapam. Para super completar nossa viagem a Bisa, o Biso, tia Tereza e tio Domênico vieram mais cedo de Minas e passaram no Rio para não só dar uma beijoca na gente como para dar um monte de roupa bonita para a Laurinha. A menina ficou doida com tanto carinho, ficou flanando pela casa cantando as músicas da escola e fazendo um monte de gracinha. Todo mundo ficou ainda mais apaixonado por ela.

Domingo nós fomos à missa na nossa paróquia e vimos um monte de gente querida também. Depois almoçamos em família e já estava na hora de voltarmos para Sampa. Foi rápido mas foi muito bom, e dia 19 estaremos de volta à cidade maravilhosa.

Só sentimos muita falta da Didi, o Rio não é o mesmo sem ela.

Um comentário:

Verena disse...

Saudades também! Queria ter feito parte da bagunça!