domingo, 20 de junho de 2010

Feliz Aniversário Lindona!

Laura,


E mais uma vez chegou o dia 20. E como no ano passado eu passei horas sentada aqui em frente ao computador pensando em como colocar em palavras, para que você possa ler um dia, o que se sente quando a nossa filhota faz dois anos. É muito difícil, e ao mesmo tempo é muito fácil, pois queremos sempre escrever tudo de melhor, porque você princesa, é nosso melhor.


Nesse último ano perdemos o nosso bebê, hoje você é sem sombra de dúvidas uma menininha, com todas as suas frases, tiradas, mau humores, gaiatices, sorrisos. Acho que muito dessa mudança se deu com a nossa mudança de cidade. É Laurinha, deixamos o nosso porto seguro, o lugar onde nós duas nascemos para virmos morar na terra do Papai. Agora somos duas cariocas morando em Sampa.


A mudança foi tão tranquila. Acho que nos adaptamos muito bem a São Paulo e a nossa nova vida. Na verdade eu tenho muito que agradecer a você e ao papai por tudo ter sido tão simples. O papai continua sendo e sempre será o nosso conforto na hora do desespero, a parte calma e otimista da família, é trabalho dele dizer que no final das contas tudo vai ficar bem.


Para minha alegria ao deixar de ser minha bebê e virando uma menininha se tornou a minha grande companheira e amiga. Temos as nossas conversas, as nossas brincadeiras, as nossas brigas e a nossa relação vai se tornando mais sólida e cada vez mais bonita. Porque na verdade não é porque se tem laços sanguíneos que se tem amor, cumplicidade, felicidade … isso tudo se dá através das pequenas coisas do dia a dia que vamos construindo, dividindo e criando uma cumplicidade, fortificando o amor.


Eu já ia acabar, mas não podia deixar de te falar que foi nesse seu segundo ano que uma das coisas mais lindas aconteceu. Você aprendeu não só a falar, mas entende perfeitamente o que significa e quão forte é dizer eu te amo. Nas horas mais acertadas você vem com a frase mágica: eu te amo. É Laurinha, você mais do que nunca nos enche de alegria, de felicidade, de orgulho e faz o EU TE AMO ter cada vez mais sentido e ser mais e mais presente na nossa vida. É impossível agradecer em palavras esses dois anos, mas mesmo assim muito obrigada por tudo! Laurinha, eu te amo!

4 comentários:

Tia Elen disse...

Laurinhaaaa, EU e o Tio Ju TE AMAMOS MUITO, e aposto que o Enzo também, mesmo sem ainda saber o que significa isso.

Tia Elen

Cacilda disse...

Laurinha.
Minha querida e amada sobrinha.
Mesmo com nossa distância, sinto um enorme amor por vc,sei que sabe bem quem eu sou, pois sabe nome de todos da família.
Quero que saiba o qto quero te ver cada dia mais feliz,hoje está na sua melhor face da descoberta.
seja sempre assim feliz, alegre.
Te amo muito

Unknown disse...

Laura.

Parabéns e muito, muito obrigada por você existir.

Beijos da Tia vó Tereza Cristina.

Unknown disse...

Laura.

Parabéns e muito, muito obrigada por você existir.

Beijos da Tia vó Tereza Cristina.