quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 dias!

Hoje no elevador da escola da Laura uma mãe que não é do Mini Maternal me perguntou quantos anos a Laura tinha. Foi só no momento que eu respondi que semana que vem ela faz dois anos que eu me dei conta que o aniversário dela já chegou. Aí me deu uma saudadinha dela pequenina, e como a Vê fez outro dia fui olhar o blog desde o início. Tomara que esse blog nunca se perca, porque tem tanta coisa legal escrita. Guardar as fotos também é bem legal, mas isso podia ser feito de outra maneira que não o blog, mas as coisas escritas, o registro do que a Laura fez ou deixou de fazer só se eu tivesse muita boa vontade de fazer um diário para ela. De qualquer maneira resolvi juntar algumas fotos dela uma de cada mês desses 24 meses que foram tão deliciosos!

4 comentários:

claudio disse...

A com a camisa do Fluzão é a mais bonita...Hahahahaha.

Bjs

Claudio

Verena disse...

que saudade de ir pra pracinha e pro clube com ela! saudade de todas as fases! pena que agora vou perder tanta coisa...

Fabi disse...

vai perder nada, a gente só perde aquilo que a gente quer perder =)

Leila disse...

Que gostoso, será que dá para imprimir esse mosaico? Bjs