segunda-feira, 28 de junho de 2010

Algumas fotos perdidas

Eu tinha algumas fotos no meu computador separadas para fazer uns posts, e esses posts nunca sairam. Aí eu resolvi que o melhor mesmo era juntar as fotos em um post só.

A Laura ganhou da Didi um carrinho de boneca que era dela (a Oma trouxe da Alemanha faz é tempo e a gente guardou). O carrinho é tão legal que todo mundo pensa que é de criança de verdade. Além de ser legal ele é muito bom, eu lembro que quando a gente era menor, quer dizer eu já era grande, mas a Vê a Mari e a Luiza eram menores, e brincavam com esse carrinho, a Vê e a Mari colocavam a Luiza dentro do carrinho e passeavam com ela pela casa. A Laura também adora ficar ali dentro, mas ela gosta mesmo é de passear com várias bonecas dentro do carrinho.



A tia Vivi e o tio Alexandre deram esse quadro de presente para a Laura, a tia Mariana no Rio também deu um. Agora ela tem um no quarto e um na sala. A mocinha adora ficar desenhando, mas o que ela gosta mesmo é pedir para a gente desenhar e ela ir apagando conforme a gente vai desenhando. Ela chega a gargalhar quando apaga um desenho nosso. E não pode ser qualquer desenho não, ela que escolhe o desenho.


Essa foto daí de baixo é para a Didi, ela não sossegou enquanto eu não tirei uma foto do band-aid do dodói dela para mandar para a Didi.