terça-feira, 16 de março de 2010

Seja bem vindo ENZO!

Hoje eu estava indo levar a Elen para fazer um ultrassom e quando estávamos no início do caminho a bolsa de água dela estourou. Ainda bem que somos todos calmos e fizemos tudo muito tranquilamente. Voltamos para casa, ela tomou banho e foi com o Junior para a maternidade. Eu e a Vovó Cleusa fomos depois. Lauricota ficou com a vovó Leila mas daqui a pouco já estará indo conhecer o menino lindo que é o primo Enzo. Ele chegou pequeno mas com muita saúde e muitos cabelos. Uma coisa muito da gostosa de neném que vai tocar o terror naquele berçario cheio de mocinhas. Que você continue cheio de saúde Enzo, porque como eu sempre digo se hoouver qualquer outro problema estaremos sempre aqui para te ajudar a resolver. Elen e Junior, vocês já sabem que amamos vocês três, contem sempre conosco!
(eu sei que a Elen tinha que colocar as fotos do Enzo primeiro que eu, mas eu não resisti)




Um comentário:

Tia Elen disse...

Aaaai, acabei de ver essas fotos, não vale, chorei, não esperava encontrar isso por aqui.. poxa, que coisa linda. Eu ambém amo vocês ô, e sei que posso contar com isso, pra tudo.
Vou roubar as fotos daqui e colocar no blog do Enzo, para todo mundo ver.
Lindo.

Elen