quarta-feira, 3 de março de 2010

Garagem

Acho que um dos lugares que a Laura mais gosta da casa nova é a garagem. Pode ser porque dê para a rua e o portão é de grade então dá para ver tudo e falar com todos que passam por aqui, ou somente porque é onde a Manu fica grande parte do tempo. Como a porta de casa não dá para a rua e sim para a lateral nós deixamos ela quase sempre aberta, então a Laura tem livre acesso para a garagem. Ela começou a demarcar o território levando o velocípede, depois eu montei a casinha que a Dinda deu de aniversário lá, e agora eu vou colocar a cozinha que ela ganhou da Marina de amigo oculto lá também (quando estiver mais quentinho vou colocar água na pia). O bom e o ruim de ter muito espaço é que a Laura acaba tomando conta de tudo - acho que eu já vi esse filme, minha mãe sempre dizia que todos os cômodos da casa eram meus, eu nunca tive um quarto só.

2 comentários:

Leila disse...

ela está certa, tem que aproveitar o espaço. Que sorriso mais gostoso e maroto, conquista todo mundo....
Beijos

Verena disse...

que liiiiiiinda! é minha!