terça-feira, 23 de março de 2010

Escola

A Laura está matriculada na escola. Eu acho que ainda não realizei o que isso significa, mas de qualquer maneira segunda-feira eu descubro. Vimos algumas escolas por aqui e acabamos escolhendo uma que é enorme. Vai do berçario até o pré-vestibular. O colégio é enorme e lindo. Eu não sei se é algum trauma de infância, mas meu colégio nunca teve nada, nem quadra de esportes decente ele tinha e eu sempre sonhei em estudar em um colégio com tudo, achava o máximo passar pelo Marista e ver aquele prédio lindo deles. Não que eu não gostasse do meu colégio, eu amava estudar ali, até hoje (isso já vai fazer 12 anos) eu lembro o quanto chorei no meu último dia de aula no pré-vestibular. Mas voltando a Laura. Ela está matriculada no Mini maternal, no período da tarde. Fica na escola de 12:55 até às 17:35. Espero que eu possa tirar fotos para vocês verem a escola como um todo. Até parque aquático e hortinha tem lá. Já compramos o material de artes (sim ela tem uma lista enorme de material) e o uniforme. Meio à contragosto Lauricota colocou hoje o uniforme para a gente ver como ficava. Ela já estava cheia de soninho mas não teve escolha, colocamos o short-saia e a blusinha. A foto ficou com cara de bunda, mas eu tenho certeza que todo mundo vai achar ela linda.
Ai .. ai ... um primeiro grande passo na vida dela. Que seja uma conquista entre muitas que ela vai ter nessa vida, se Deus quiser!

4 comentários:

Verena disse...

tão lindinha! tão crescida! daqui a pouco ta na faculdade!

CRIADOR SCP disse...

lindaaaaaaaaa

Leila disse...

É o início de uma nova conquista.Qdo eu for a SP quero conhecer o colégio dos seus sonhos. Que Deus abençoe vcs. Bjs!!!

Val disse...

Linda!!! Viu vc queria um colégio grande, e realmente é muito bom para o desenvolvimento delas. Boa Sorte. Chora Não...rsrsrs