segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeiro dia de aula

Hoje foi o primeiro dia de aula da Laura. Eu sei que todo mundo sabe que ela não chorou, mas quero deixar aqui registrado que nem eu nem o Daniel choramos, como todo mundo achou que ia acontecer. Na verdade nós estamos é cheios de orgulho, acha que falta pouquinho para explodirmos. A boneca ficou super bem, brincou, pintou, lanchou (óbvio), teve aula de inglês, e não queria vir para casa. Só veio porque eu prometi que iríamos ao mercado comprar uvas para ela levar amanhã para a escola. Na turminha dela são 5 meninos e 3 meninas (contando com ela). Eu adorei a aulinha dela, acho que ela também. Chegou muito cansada em casa, só deu tempo de comer e trocar de roupa, caiu na cama e está dormindo desde um pouquinho antes das 19 horas. Todo mundo elogiou o comportamento dela no primeiro dia. Vamos ver o que vai acontecer, disse a tia Flávia que tem criança que começa a chorar na segunda semana, e como quinta e sexta não tem aula, segunda vai ser uma nova adaptação. Continuarei colocando notícias, pode deixar. Agora matem a curiosidade da bundinha na escola, só não reparem nas fotos porque foram tiradas atrás do vidro da sala dela.









3 comentários:

Leila disse...

Como diz a Verena,"uma adulta", muito compenetrada, é para ficar cheia de orgulho mesmo. Parabéns pelo início da nova etapa. Bjs

claudio disse...

Agora mesmo que ela vai ficar com um tremeeeiiiinnnnndo sotaque. KKKKKKKKKK.

Claudio

Unknown disse...

Muito linda, uma mocinha!