sábado, 26 de dezembro de 2009

Presentes de Natal


Ontem a Dinda mostrou alguns presentes que a Laura ganhou do Papai Noel, inclusive ao fundo dá para ver o pula pula (que nós enchemos errado a primeira vez ... espeeeeeeeertos!). Esses presentes também foram todos de natal, mas que a Laura ganhou da Bisa e da tia Tereza. São presentes vindos diretamente do Chile (da viagem que elas fizeram) e que a Laura já ganhou faz um tempinho mas que estavam devidamente guardados esperando o Papai Noel vir trazê-los. Acho que até o ano que vem a Laura ainda não vai conseguir dimensionar o Natal, e a gente ainda vai poder fazer essas coisas de dar presente antes ou depois sem problemas. Depois vamos ter que entrar na linha e comemorar tudo direitinho como manda o figurino =).

Como eu não tenho fotos (porque eu esqueci de tirar fotos, mas acho que a Paula tem fotos e depois eu pego) vou falar do amigo oculto que a Laura participa nesse post mesmo. Ano passado já foi marmelada pois a minha avó tirou a Laura, esse ano foi a Marina que a tirou. A Marina estava tão feliz e falou tão bonitinho da Laura, pena que a Laura não entende ainda. Mas, como a tia Tereza filmou tudo assim que ela crescer um pouco vai poder ver o filminho e ver a cara de felicidade quando abriu aquele presente enorme e era uma cozinha. Agora a cozinha já está lá fora pronta para ser muito usada.

Nenhum comentário: