quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coisa mais linda da Didi

Toda quinta-feira a Nana tem curso de teologia, aí a Lauricota fica aqui em casa até mais tarde, esperando o "papá" chegar do trabalho para vir buscá-la.
Agora há pouco ele chegou e ela veio aqui no meu quarto me dar tchau. Bom, ela fica se achando quando dá tchau, então já uma fofura porque ela abre aquele sorrisão, faz o gesto do tchau e fala "tchaau" e vai embora (é muito independente!). Depois do tchau, ela chegou a sair do quarto e eu achei que ela não voltaria mais, mas ela voltou =). Eu estava sentada aqui na cadeira do computador, ela veio correndo, abraçou minhas perna e ficou um tempinho com a cabeça encostada, me abraçando.
Todo mundo sabe que ela é uma implicantezinha e sempre que eu peço beijo e abraço ela fala "nõ" (tentativa de imitar o jeitinho dela de falar "não"). Eu nem ligo muito, acho engraçado. Mas tem coisa mais linda que receber um carinho espontâneo desse? É o tipo de situação que dá vontade de parar o tempo...São momentos que vou lembrar pra sempre, assim como a emoção de vê-la pela primeira vez embrulhadinha no lençol da maternidade ou na primeira vez que ela dormiu nos meus braços...

Um comentário:

Fabi disse...

Sábado que vem a Didi vira modelo 2.0 =)