terça-feira, 21 de julho de 2009

Genética

Eu fico pasma com essas coisas de genética. Além da Laura ser parecida fisicamente com o Pai ela tem umas coisas que são muito minhas e outras que são o Daniel sem tirar nem por - coisas de personalidade mesmo.

De mim ela puxou as alergias, coitada. Impressionante, tudo que eu tenho alergia ela tem também. Ela não pode tomar novalgina e nem comer corante amarelo. Eu sei que podia ter deixado uma herança melhor para ela, quem sabe não deixei meus dotes artísticos.

Como o Daniel ela fica vidrada na televisão quando é alguma coisa que ela gosta. Pode estar onde estiver que se escuta a musiquinha de abertura dos Backyardigans ela procura logo a TV e fica na frente para dançar. Outra coisa na TV que ela adora é a abertura da novela Paraíso. Hoje ela parou de jantar só para ficar olhando aqueles cavalos.

O mais legal de tudo é a "NERDISSE" dela. Pergunta qual é o brinquedo que ela mais gosta? O livro dos bichos que a Oma deu de presente de aniversário. Depois vem o livro dos números e por fim a coleção de livros que era minha (que a minha avó me deu quando eu aprendi a ler - imagina só quanto tempo tem isso ... e eles estão super bem conservados). Não que ela não brinque com os outros brinquedos, ela adora todos eles, bate com eles no chão, dá para a Manuela, aperta todos os botões para fazer muito baralho. Só que quando a gente pede para ela pegar um brinquedo o que ela pega? Sim o primeiro livro que ela vê pela frente.

As provas do crime:

Um comentário:

Verena disse...

liiiiiiiiiinda!
essa é minha afilhada!!
vai dar muito orgulho pra dindinha!
e eu também li esses livros!
ela fica tão lindinha de pijama!