sábado, 25 de julho de 2009

Friburgo

Viemos passar esse final de semana na casa da Bisa e do Bisa (comemorar o dia dos avós com eles =). Está sendo uma grande farra para a Laura. Ela apronta todas e mais um pouco e todo mundo acha uma graça. Tirou um monte de pedrinhas do vaso da minha avó, quase conseguiu pegar um peixe na fonte (e logicamente conseguiu molhar a manga da blusa toda).


Chegamos e fomos almoçar fora, Laura como boa de boca que é bateu um prato de arroz, feijão, bifinho, bolinho de batata baroa e aimpim (isso sem contar as casquinhas de pastel que ela ganhou de brinde). Conheceu a amiga Lívia e ganhou muitos abraços e brincadeiras, É muito legal ver como a Laura adora outras crianças.


Voltamos para casa porque o papai precisava trabalhar. Claro que ele ficou trabalhando sozinho, porque pegamos o rumo da roça e fomos ver as modas de Friburgo. A Laura ganhou um casaco MARA (queria eu que tivesse no meu tamanho para mim), dois bodies lindões, uma bota que é uma coisa (acho que já falei aqui o quanto a Laura fica se achando quando tá de bota, né?) e um spaatinho da Doroty. O presente que fez mais sucesso foi uma maletinha que vira um fogãozinho e tem várias panelinhas, pratinhos, colheres ... Ela brincou quase o tempo todo com a maletinha, e sozinha. A pracinha que nos aguarde essa semana.


De noite fomos lanchar no Superpão (tudo bem, todo mundo pode morrer de inveja) e a Laura se comportou como bisneta da Dalva que ela é. Falou com todo mundo, mandou beijo, fez gracinha. Não sei se todo mundo sabe mas a minha avó é quase uma política aqui em Friburgo, no sentido de que fala com todo mundo que passa. Quando eu era menor cheguei a perguntar para ela porque ela não andava com uma plaquinha escrito: “Oi, tudo bem?” para ser mais fácil já que todo mundo ela conhecia.


A conclusão disso tudo? Chegou em casa ainda com a corda toda e brincou mais um pouco de fogãozinho. Agora está nos braços do morfeu dormindo como anjinho. Pena que a tia Tereza ta viajando, a farra ia ser ainda maior se ela estivesse aqui.


(fotos, só amanhã. Essa conexão é muito lenta)

Nenhum comentário: