domingo, 26 de julho de 2009

Dia dos Avós



"Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo (...)" Raquel de Queiroz

Eu queria muito falar sobre as minhas avós, mas só de pensar nelas eu já fico com os olhos cheios de lágrima. Então, vai ficar para uma outra hora ... Eu só sei que se os avós da Laura forem para ela metade do que as minhas avós foram para mim ela vai ser a menina mais sortuda do mundo. Ela já começou sortuda, tendo os 4 avós e 5 bisos. No dia de hoje só o que ela pode falar para eles é que ela os AMA um montão.

Um comentário:

Leila disse...

te amo muito também e estou com muitas saudades...