quarta-feira, 15 de julho de 2009

Defesa de Tese da tia Paula

A Laura já está no caminho certo, o acadêmico. Hoje a tia Paula defendeu a tese dela de doutorado e nós fomos lá bater palmas para ela. Porque era lógico que ela conseguir o grau de doutora e com LOUVOR. Eu sei ... eu sei ... a minha família é de nerds mesmo.

Foi muito bom e a Laura se divertiu um montão. Primeiro porque ela andou pela primeira vez de metrô ( a escola de enfermagem da UFRJ é ali na Praça XI então não tem como ir de carro), depois porque as atenções foram dela. Todo mundo elogiando como ela tinha ficado linda e comportada. E como é bonitinha ela andando.

Depois ainda teve uma festinha de comemoração e a Laura tomou suco de abacaxi com hortelã e tangerina com gengibre. Amou os dois - é uma menina de gostos refinados.

Ainda voltamos para casa de metrô e agora ela está dormindo feito um anjinho ...domiu sozinha, o Daniel colocou ela no berço e mandou ela mostrar onde estava o soninho, ela conversou, conversou, escutou música e finalmente dormiu.


TIA PAULA, PARABÉNS ...

NÓS JÁ SABÍAMOS QUE VOCÊ ERA GÊNIA!



Doutor é quem tem Doutorado: Paula orgulho da família (legenda roubada da Sabrina)



(sim, está frio aqui no Rio)

2 comentários:

Verena disse...

trouxe suquinho de tangerina com gengibre pra mim, lauricotinha? poxa vida, divido minha tangerina com vc, as 5 caixas de morango, a água e vc nem pra trazer pra mim né?

Unknown disse...

Muito obrigada pelo carinho, apoio e torcida!!!!
Um grande beijo,
Paula.