quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sentou

Hoje fui na sala e a Laurinha estava sentada no colchãozinho e a Nana segurando-a. Como sempre, coloquei ela sentada e soltei. Dessa vez, ela não caiu nem ficou bamba. Primeiro se apoiou em uma mãozinha na frente, tipo como na foto que coloquei outro dia. Mas depois ela sentou de verdade, com a coluna ereta, que nem uma mocinha. Claro que depois ela cai, ainda mais se mexe a cabeça. Em outro momento, eu estava sentada no chão também de frente pra ela. Ela ficou sentadinha só com uma mão apoiada no meu joelho.
Ela também deu mais bola pros brinquedos. Ela estava meio choramingosa porque estava com sono, mas se eu sacudia os brinquedos na frente dela, ela parava de chorar.
Acho também que daqui a pouco ela já vai ficar em pé. Já fica quando a gente fica segurando ela e às vezes, fico sentada no sofá e coloco a Laura entre minhas duas pernas e ela fica em pé, só com os braços apoiados na minha perna. De vez em quando também falo pra ela: Laura, vou te soltar, se concentra, 1, 2, 3 e... solto! Aí normalmente ela balança e tomba. Mas às vezes ela consegue ficar em pé por 1 ou 2 segundos. Hoje ela ficou em pé, por esse tempo mais ou menos, olhando pra cima, vendo a vovó, o que é mais difícil, porque a cabeça pesa.
Ai,ai, Laurinha está ficando uma adulta.
Me mata de orgulho essa menina!

Um comentário:

Anônimo disse...

dinda e mamãe eu estou fasendo muita coisa cade vcs........... beijos