segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Fotos

A Laura provoca uma reação esquista na gente: quando vamos tirar uma foto dela, acabamos tirando, na verdade, no mínimo 50. É que ela é tão linda que toda hora, a cada segundo, dá vontade de registrar o rosto dela, a expressão, os pés, as mãos. Antes o tio Sergio brincava comigo por causa disso, mas, agora que ele tem um celular com câmera, está cheio de fotos da Laura, cada sorriso é um flash! :)
Ganhei minha câmera em julho e já tirei umas 10.000 (dez mil!!) fotos. Claro que não foram todas da Laura, mas imagino quem bem umas 8 mil, entre fotos e filmes. E também tem muito foto ruim, tremida, sem foco, escura... Além das milhares de fotos repetidas porque, como eu disse, não dá pra ver um sorriso dela e só tirar uma fotozinho. Agora estou mais controlada, mas antigamente eram bem umas 30 fotos retratando exatamente a mesma situação!
Como a Laura já nasceu sendo filmada e fotografada, na sala de parto mesmo, já está bem acostumada. Desde sempre são várias máquinas apontadas pra ela, luzes vermelhas e flashes. Agora que ela é mais espertinha (antes só dormia, quase um ser inanimado :) ), ela olha pra câmera! Cara de pau mesmo, é só eu chegar com a minha câmera que ela já fica olhando e acompanhando o que eu estou fazendo com a máquina!
Sem querer criamos uma modelo. Daqui a pouco ela está fazendo poses e me dando dicas de fotografia. Vamos ter que improvisar um estúdio, com luz e ventilador (pra balançar os vastos cabelo dela)!

Essas fotos são de sábado, no dia do Laura's club.


de mãos dadas com o pai


perfil


que cara mais gostosa!


Laura com seus bichinhos de pelúcia no berço. Acho que ela não estava se sentindo muito confortável com a situação não.


Laura concentrada em busca da casa de festa perfeita. Mas isso é assunto pra outro post...



que sorriso gostoso!

Nenhum comentário: