domingo, 21 de dezembro de 2008

Aniversário

Sábado teve dupla comemoração: meu aniversário e os 6 meses da Laura. Vieram minhas amigas, Oma, Tia Cris e Jana. Laurinha estava um charme de vestido lilás e eu, pra combinar, estava de vestido roxo. Na hora do parabéns a Laura ficou com um olhão, meio assustada, mas ela já está acostumada.


eu, minhas amigas e a mascotinha


foto clássica



o bolo


dinda Jana



de vestido esperando os convidados





ai que fofura!


chucrutilda


o tapete foi presente dos pais de 6 meses


muito linda!


ê fofura!


de mão dada com meu pai



liiiinda!


meu pai, Manu e Laurinha


eu, Laura e meu presente de aniversário (All Star)

3 comentários:

Fabi disse...

Que linda a foto dela em pé na sua cadeira. Amei!

Anônimo disse...

Cada dia mais linda.
Ela está muito fofa.
Como gostaria de estar junta dela tambem.
Vendo o crescimento dela.
Que bom que tenho está fonte de comunicação.
Pena só que ela nem vai saber quem eu sou mas tudo bem.
Mais uma vez lhe desejo toda felicidade do mundo.
E obrigada por nos presentiar com as novidades da Laura.
Beijos

Anônimo disse...

To me sentindo muito importante aparecendo no blog da Laurinha.
Essas aniversariantes são lindas!
beijos