sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dinda - Feliz Aniversário!

Antes mesmo da Laura estar na barriga uma coisa já era certa, quem seria a madrinha dela. E é um consenso que nunca poderia ter havido escolha melhor. A Dinda amou a pequena desde a barriga, ficava só pensando nela. Ajudou em tudo que pode, inclusive na escolha do nome. Foi nas ultras, fez o book da gravidez e agora faz os books da Laura. Não só isso, a Dinda fez o blog mais legal do mundo para ela que com certeza em uma época da vida dela vai ser motivo de gargalhada, em outro momento de vergonha e sempre vai ser um motivo de muito orgulho e vai fazer ela se sentir muito especial.
O importante é saber que as pessoas só podem se sentir especiais se forem amadas por pessoas especiais, e com certeza a Dinda da Laura é uma pessoa mais que especial. Dizem que Dindas são para substituir as mães em caso de necessidade, eu tenho que discordar porque a Vê cuida da Laura como se fosse mãe dela, até fralda de coco troca se for necessário. O resultado disso vai ser muito simples, a Laura vai amar a Dinda dela muito, vai se espelhar nela, correr para contar segredos, para dizer que a mãe é uma megera, pedir presentes caros (hahahahaha) e dar todo o carinho do mundo.
E hoje, nesse dia tão importante (um dos mais importantes do ano mesmo), apesar dela ser pequena, vai buscar dar para a Dinda aquilo que é mais importante: amor! Pode ser através de uma babada, de uma risada banguela, de uma fralda suja, de um gritinho, ou simplesmente através de um olhar, aquele olhar cheio de dengo procurando a voz da Dinda que ela já ama desde a barriga também.
Vê, toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor, dinheiro .... obrigada por amar tanto a minha - nossa - filha! Pode ter certeza que todo mundo queria ter uma Dinda como você!











3 comentários:

Verena disse...

que lindooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

isto não pode ser feito pois voce esta judiando demais deste velho nao sei se o coração vai aguentar, so tenho que agradecer a papai do ceu por ter duas filhas tao maravilhosas.beijos

Anônimo disse...

vovô chorou!!!!!!!!!!!!!!!!!