quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Visual Novo

Pois é meu povo, a Dinda reclamou que estava de saco cheio da cara do blog e a mamãe resolveu mudar. Ela ainda não chegou a uma conclusão se gostou ou não, mas se você que está aí lendo tiver alguma sugestão fique a vontade, o link dos comentários é logo ali embaixo.
Novidades da Laurinha: prestes a completar 5 meses Laura acha muito divertido se olhar no espelho. Não acreditamos que ela se reconheça mas é certo que ela ama dar sorrisos para o bebê que mora no espelho e faz tudo o que ela faz.
Outra coisa legal é que inauguramos a jacuzzi de casa e da casa da vovó. A Laura agora cabe direitinho sentada na pia, e é lá que eu dou uns banhos de gato nela. Ela adora ainda mais que tem jato de água quente batendo nela.
Hoje a vovó perguntava quem era a princesa da casa e a Laura respondia na língua dela "ieu". Está uma faladeira essa menina, são vários tipos diferentes de sons para tudo quanto é lado.
A simpatia é outra característica da bichinha, é só falar com ela que vocêjá ganha um sorriso. Se for logo depois dela ter acordado o sorriso é ainda maior.
Eu não tenho fotos novas dela, mas se vocês derem uma olhadinha para baixo tem uma fresquinha de hoje. Durinha como ela está anda se divertindo com essas brincadeiras de ser colocada para o alto, jogada um pouquinho para cima, esticar as pernas para fazer aviãozinho ... é a bebêzinha está crescendo e aprendendo a brincar - uma delícia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Que coisa boa saber que á nossa Laurinha está bem
Cada dia ela fica mais linda, estou adorando o sorriso dela, que nene feliz.
Que legal vou me encontrar com vcs em sampa.
Não vejo á hora, isso é horrivel moramos na mesma cidade, e temos que nos encontrar em sampa.
Vou pensar em alguma coisa , mas não tenho ideias geniais igual de vcs, do jeito que está está otimo.
Beijos
amo vcs.

Verena disse...

ficou lindo o blog! melhor que o de teste, adorei!

Verena disse...

ficou lindo o blog! melhor que o de teste, adorei!