quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Feito

Fazer a Laura dormir é um sacrifício. Ela luta muito contra o sono, fica irritada, chora, grita, esperneia, mas também não consegue ficar acordada.



Ontem de tarde, fui brincar com ela, peguei o Mickey que é colorida pra ela brincar (e ela põe na boca, claro!), fiquei mandando beijos e fazendo barulhos esquisitos pra ela rir, coloquei ela deita em mim, mas chega uma hora que ela cansa né? Aí ela quer que a gente fique em pé com ela. Eu tinha baixado na internet três CDs pra ela: Abba, Queen e U2 pra bebês, são as músicas deles instrumentais, naquele estilo de música pra bebê. Fui, então, dançar Abba com ela, com todo meu ritmo e dom pra dança. Não é que ela dormiu? Sem choro, sem funchicória, sem nada. Só dançando a música pra bebês. Tia Leila e tio Sergio ficaram morrendo de inveja e vieram várias vezes no quarto pra me sabotar :) Nana tirou foto do feito.






olha minha cara de acabada!

Nenhum comentário: