domingo, 23 de novembro de 2008

Fomos e já voltamos de São Paulo!

Vovô João, Biso João,Eu e meu casaco de portuguesa,Tia Ana e prima Bianca

Bisa Antônia e Eu

"I can't get no satisfaction ..."
Tio Junior, Tia Elen e eu.
Tia Mari e eu prontinha para ir mimir

Prima Gabi, Primo Pedro, Tia Lúcia e eu.

Meu casaco de portuguesa tem até cachecol,sou chique benhê.

Prima Bianca,tia Ana e eu na cozinha da Bisa Antônia

"Sentando" no jardim da Vovó Cleusa

Tia Luiza,Tia Mari e Tia Márcia (faltou o tio Beto que já tinha voltado para otrabalho)
Tia Luiza e Tia Mariana (essa foto ficou linda!)

Tio Junior e vovó Cleusa

Olha só como meu tio Junior leva um super jeito para dar mamadeira para neném, ano que vem estoou esperando meu priminho ou priminha,viu?

[Observação: Hoje eu só vou fazer upload das fotos (pq eu sei que vai ter gente vindo ver as fotos assim que entrar na internet amanhã, né tia Ana?), depois eu volto com mais calma para escrever sobre mais uma viagem da Laurinha.]

Um comentário:

Unknown disse...

Laura, adoramos receber você, sua mãe e seu pai na nossa casa! Já estamos com saudades! Beijos.
Marcia, Beto, Mariana e Luiza