segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fortaleza

Primeiro as fotos, depois comentários!


Lauricota na rede de Barbie do tio Daniel. Ela dormiu um bom tempo largada na rede. Quer atitude mais cearense?

Com a tia Beta e o tio Marquinhos. Eles são os noivos que nos levaram para Fortaleza!

Esse é meu tio Daniel, pode perceber como ele leva o maior jeito com criança. Minha avó me colocou no cangote dele e eu achei muito engraçado.


Largadona na cama só de fraldinhas. Como estava MUITO quente era assim que a Laura passava a maior parte do tempo.



Laurinha e mamãe na praia de Iracema. Eu não molhei o pé no mar porque sou ainda muito pequenina para isso, mas da próxima vez (quem sabe no casamento do tio Daniel) eu vou tomar um super banho de mar.
Faltaram algumas fotos importantes que a minha mãe não tirou, ela é um prego com esse negócio de foto. Ficou faltando com a minha prima Sarah, com a tia Violeta e com meus tios Beto e Márcia - mas com esses eu tiro no feriado agora de novembro quando eu for para SP.

Nenhum comentário: