segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"A" Semana

Essa semana é uma super semana ...

A minha Dinda meio que abandonou o blog, afinal ela agora tá virando "adEvogada" - é congresso para cá, estágio para lá. Sabe come é ser inteligente é um fardo a ser carregado!
Mas mesmo sem a minha dindinha a minha mãe vai tentar suprir as minhas necessidades bloguísticas.

A semana já começa com o aniversário da minha vó Cleusa na Terça-feira. Pena que ela está em SP senão ia dar um monte de risadas para ela e umas babadinhas também.

Na Sexta é aniversário do meu pai ... e eu ainda nem comprei presente. Até sexta tem bastante tempo, né mãe?

Sábado é meu batizado, vou finalmente ganhar água benta "nas cabeças". E depois ainda vai ter um lanchinho, pena que eu não como nada do que estão fazendo. Quem sabe no futuro eles não fazem tudo de novo para eu provar?

A minha mãe ainda não passou as fotos novas para o computador, tomara que mais tarde ela tome vergonha na cara e mostre como eu estou gostosinha de pernocas de fora porque está calorzinho aqui no Rio.

Nenhum comentário: