domingo, 12 de outubro de 2008

Batizado

O Batizado foi ótimo, foi dentro da missa das cinco. Padre Ricardo obviamente chamou a Nana e o Daniel para mostrarem a Laura pra igreja toda. Falou da participação do casal na comunidade e da participação da Nana no curso de teologia. Fez os padrinhos morrerem de vergonha, obrigando a gente a gritar um SIIIIM bem alto quando ele perguntou se a gente aceitava alguma coisa que nem me lembro de tanta vergonha que eu estava passando. A Laura também me sacaneou: enquanto ficou no meu colo berrava tanto que eu nem ouvia o que o padre falava. Foi só devolver a Laura pra Nana que o choro acabou. Devem ter pensado: "Nossa, que madrinha escolheram pra essa menina, coitada!". O padre esqueceu da consagração e fez depois que a missa acabou. Os padrinhos foram a Jana e o Rodrigo. Claro que a Laura também sacaneou a Jana e também fez escândalo no colo dela.
Depois teve festinha aqui no play. Estava tudo muito gostoso e a decorava estava linda!
Laurinha ganhou vários presentinhos fofos.

por incrível que pareça, a Jana e o Diogo foram os primeiro a chegar na igreja, antes mesmo da Laura.




antes da missa, enquanto a Nana ajeitava os vastosa cabelos da Laura, o Daniel de mão dada com a filha

mãe e filha


a camisola que a Tia Leila usou no seu batizado, meu pai, Tio Beto, Tio Ricardo e Tio Dodô, a Nana e talvez mais gente. Essa camisola não é nada prática, é muito difícil pra pessoas sem coordenação como eu pegar um bebê que está com ela.





o padre fazendo o sinal da cruz





o pai fazendo o sinal da cruz




a mãe fazendo o sinal da cruz



eu fazendo o sinal da cruz

o Thiago fazendo o sinal da cruz



o escândalo da Laura



Thiago acendendo a vela, que foi a mesma do casamento da Nana e do Daniel



Rodrigo e Jana, os padrinhos de consagração

huuuuum, que gostoso!




























enquanto a festa rolava, a Laura dormia, ser batizada cansa






















princesinha

Nenhum comentário: