quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Coisas passadas ... mas não esquecidas!

Sábado foi dia de São Cosme e Damião, a pracinha estava lotada de crianças pegando doces. A Laura não ficou de fora e o vovô trouxe um saquinho para ela. Lógico que o saquinho foi devidamente devorado pela mamãe e pelo papai. A Dinda também comeu umas balinhas.


Outra coisa muito importante, ganhei minha primeira passagem de avião. Como eu sei que a tia Ana Clara e a minha prima Sarah sempre visitam o blog vou colocar uma fotinha segurando minha reserva. Sou um baby muito chique, com 4 meses vou nadar nos mares quentes de Fortaleza. Além do que vou me acabar de comer lagosta no casamento da minha tia Beta e conhecer um monte de família que eu ainda não conheço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Laurinha, essa semana a tia estava vendo o álbum de fotos do seu pai, quando era um bebezinho. Não é que você é mesmo a cara dele!!!

Uma beijoca da tia Ele e do tio Junior.