segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Notícias

Laurinha está muito bem. Faz uns barulhos como 'aaaaah", "eeeeeeeh", sorri pra gente, põe a mão na boca. Agora ela está comendo muito direitinho a papinha, com bem menos sujeira. Toma água de coco, quase 300ml, não sobra quase nada pra mim. Depois fica com um barrigão e se joga no bebê conforto ou no sofá. Já vê televisão e vive rindo pro Barney..

O Barney. A música que ele canta é: "eu te amo, você me ama, somos uma família feliz".

Ela só fica chatinha mesmo quando está com sono e não quer dormir. Aí chora, berra, se joga do nosso colo. Dá um certo desespero e sempre desisto de fazer ela dormir, dou logo pra tia Leila. Mas hoje a Nana me explicou que a Laura não sabe que depois que dormir vai acordar de novo e isso dá vontade de chorar mesmo né? Tentei ficar com ela por mais tempo, mas quando ela começou a berrar e se jogar do meu colo, desisti.
Hoje troquei a fralda dela, mas só tinha xixi. Cocô não vou trocar tão cedo, é muito nojento, ainda mais agora que ela come banana com farinha láctea.

Hoje a vovó Leila vai pra Fortaleza e só Deus sabe como vai ser. É pra ela que a gente dá a Laura quando ela fica chatinha. Ela também pediu pra eu colocar fotos no blog, pra ela matar saudade. Mas o que ela queria mesmo é levar a Laura com ela.
A Laura vai com a Nana quinta-feira pra lá. Eu e tio Sergio vamos na sexta e aí todo mundo vai se encontrar.

Ah, a cada dia a Laura tem menos cabelo.

Nenhum comentário: