domingo, 14 de setembro de 2008

Tirando a poeira!

A minha Dinda abandonou o meu blog ... é que essa semana ela esqueceu um pouco da máquina de tirar retrato. Mas eu acho que essa semana isso muda, afinal ela teve aula prática no curso. Será que ela está aprendendo direitinho para eu me tornar logo a modelete dela?

Minha mãe marcou meu batizado - finalmente - vai ser dia 11 de outubro. Quero só ver todo mundo lá para quando eu der meus gritinhos a lá Rakelli na hora que o padre Ricardo molhar meus vastos cabelos.

É agora a hora que o povo gosta, FOTOS!



Com a blusa que a Dinda trouxe da Argentina.

Lindona com o vestido de poás (será que é assim que escreve?)

Esse vestido era da minha mãe,

bisa Julia ia ficar orgulhosa de me ver com ele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! Que coisa mais fofa da tia, nesse vestidinho (lindo heim dona Leila!)

Tia Elen