domingo, 28 de setembro de 2008

Aniversário da Tia Cida

Ontem foi aniversário da Tia Cida, na verdade Vó Cida ... fala sério, irmã da avó, vó também é! Foi lá no Pancrepe, um lugar que a minha mãe e o meu pai gostam muito, eles comeram um montão lá. Como sempre eu me comportei igual uma lady, ficando quietinha no colo de todo mundo e só reclamando quando a fome bateu! Na verdade o que eu gostei mesmo foi do colinho da Tia Tati, acho que é porque eu pressinto que é dali que vai vir mais um primo ou prima.
A minha mãe nem tirou muitas fotos, mas a tia Carol resolveu esse probleminha - Tia Carol, minha mãe roubou as fotos do seu orkut, tá?





3 comentários:

Cacilda disse...

Foi uns dos melhores presente para mim.
Ficar com á Laurinha na minha festa foi tudo de bom
Ela é muito linda, e amada
Ela fez o maoir sucesso na festa só dava ela.
Obrigado por ter compartilhado comigo está felicidade.
Te amo muito.
beijos

Souline disse...

Eu também adorei a presença de vocês lá!!!! E adorei segurar a Laurinha no colo, mesmo ainda um tanto sem jeito...rs
muitos beijos!!!
Carol

Verena disse...

a laura comeu muito doce de são cosme e damião, ela ta muito grande!
que pancinha!