terça-feira, 23 de setembro de 2008

O que é isso ???


Vamos lá ... quem adivinha o que se passa com a Laurinha e essa boquinha ??? Só uma dica, são cinco gotinhas por dia, a Laura adora porque faz melequeira e deixa o cocô dela muuuuuuuito escuro ... Vovó, Vovô, Dinda e Papai não podem participar da charada =)



Eu e a minha Dinda ... lá na minha casa. Meu avô que tirou essa foto, vamos combinar que nada melhor do que a luz do sol para tirar fotos lindas.





Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, eu, eeeu adivinho, ela ta tomando vitamina à base de ferro :D
É pq quando falou do cocô escuro... rs... é que eu tava meio fraquinha e meu médicu tb me pediu para tomar, hehe, nem preciso dizer como descobri que era a mesma coisa né.

Beijoca da tia Elen e muitas, muuuuuitas saudades.

Tia Elen