sábado, 20 de setembro de 2008

3 meses com Laurinha.

Hoje é o mêsversário da Laura. Muita felicidade junta ter ela conosco esse tempo todo. Será que agora ela vai começar a dormir a noite toda? (sonho de consumo da mãe dela).

Para começar o dia fomos ao shopping com a Vovó Leila e com a Dindinha. A Dinda comprou um vestido lindão para o casamento da minha tia Beta, só não vai ficar mais bonita que eu.

Depois eu fiquei com a minha mãe e meu pai em casa e de noite teve bolinho na casa da Vovó. A Dinda tem fotos muito mais legais que as da minha mãe, mas como ela foi para a night acho que vocês só vão vê-las amanhã.






Um comentário:

Verena disse...

vamos arrasar em fortaleza!
ainda mais que o pai dela não vai, vamos sair pra paquerar na praia! hahaha
em breve ela estará indo pra night comigo!