domingo, 12 de outubro de 2008

Batizado

O Batizado foi ótimo, foi dentro da missa das cinco. Padre Ricardo obviamente chamou a Nana e o Daniel para mostrarem a Laura pra igreja toda. Falou da participação do casal na comunidade e da participação da Nana no curso de teologia. Fez os padrinhos morrerem de vergonha, obrigando a gente a gritar um SIIIIM bem alto quando ele perguntou se a gente aceitava alguma coisa que nem me lembro de tanta vergonha que eu estava passando. A Laura também me sacaneou: enquanto ficou no meu colo berrava tanto que eu nem ouvia o que o padre falava. Foi só devolver a Laura pra Nana que o choro acabou. Devem ter pensado: "Nossa, que madrinha escolheram pra essa menina, coitada!". O padre esqueceu da consagração e fez depois que a missa acabou. Os padrinhos foram a Jana e o Rodrigo. Claro que a Laura também sacaneou a Jana e também fez escândalo no colo dela.
Depois teve festinha aqui no play. Estava tudo muito gostoso e a decorava estava linda!
Laurinha ganhou vários presentinhos fofos.

por incrível que pareça, a Jana e o Diogo foram os primeiro a chegar na igreja, antes mesmo da Laura.




antes da missa, enquanto a Nana ajeitava os vastosa cabelos da Laura, o Daniel de mão dada com a filha

mãe e filha


a camisola que a Tia Leila usou no seu batizado, meu pai, Tio Beto, Tio Ricardo e Tio Dodô, a Nana e talvez mais gente. Essa camisola não é nada prática, é muito difícil pra pessoas sem coordenação como eu pegar um bebê que está com ela.





o padre fazendo o sinal da cruz





o pai fazendo o sinal da cruz




a mãe fazendo o sinal da cruz



eu fazendo o sinal da cruz

o Thiago fazendo o sinal da cruz



o escândalo da Laura



Thiago acendendo a vela, que foi a mesma do casamento da Nana e do Daniel



Rodrigo e Jana, os padrinhos de consagração

huuuuum, que gostoso!




























enquanto a festa rolava, a Laura dormia, ser batizada cansa






















princesinha

Dindinha, baladeira, ond estão as fotinhos do meu batizado????

Foi tãooooooooooooooooo lindo!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fotos

Hoje a Laura dormiu quase o dia todo. Também, como esse friozinho que está fazendo, só assim mesmo. O suco de pêra também ajuda bastante, é bater na barriga que ela apaga! :)
Agora a Laura já está uma mocinha: levanta a cabeça direitinho. Eu e a Nana já não aguentávamos mais tirar foto dela deitada, agora já tem umas em que ela está em pé.
Vovô Sergio não vai gostar nada dessas fotos porque, agora que ele tem um celular novo, está querendo competir comigo pra ver quem tirar mais foto bonita da Laurinha e essas estão lindas!
A cada dia ela fica mais careca...

que cara de safada!

olha como ela ta levantando a cabeça!


no colinho da mamãe





terça-feira, 7 de outubro de 2008

Feliz Aniversário Vovó Cleusa!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja
Sempre doce emoção
Bate, bate palma
Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis!

Sexta-feira a Laurinha vai dar muitos beijinhos (ou babadas) na Vovó pelo aniversário dela!


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"A" Semana

Essa semana é uma super semana ...

A minha Dinda meio que abandonou o blog, afinal ela agora tá virando "adEvogada" - é congresso para cá, estágio para lá. Sabe come é ser inteligente é um fardo a ser carregado!
Mas mesmo sem a minha dindinha a minha mãe vai tentar suprir as minhas necessidades bloguísticas.

A semana já começa com o aniversário da minha vó Cleusa na Terça-feira. Pena que ela está em SP senão ia dar um monte de risadas para ela e umas babadinhas também.

Na Sexta é aniversário do meu pai ... e eu ainda nem comprei presente. Até sexta tem bastante tempo, né mãe?

Sábado é meu batizado, vou finalmente ganhar água benta "nas cabeças". E depois ainda vai ter um lanchinho, pena que eu não como nada do que estão fazendo. Quem sabe no futuro eles não fazem tudo de novo para eu provar?

A minha mãe ainda não passou as fotos novas para o computador, tomara que mais tarde ela tome vergonha na cara e mostre como eu estou gostosinha de pernocas de fora porque está calorzinho aqui no Rio.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Coisas passadas ... mas não esquecidas!

Sábado foi dia de São Cosme e Damião, a pracinha estava lotada de crianças pegando doces. A Laura não ficou de fora e o vovô trouxe um saquinho para ela. Lógico que o saquinho foi devidamente devorado pela mamãe e pelo papai. A Dinda também comeu umas balinhas.


Outra coisa muito importante, ganhei minha primeira passagem de avião. Como eu sei que a tia Ana Clara e a minha prima Sarah sempre visitam o blog vou colocar uma fotinha segurando minha reserva. Sou um baby muito chique, com 4 meses vou nadar nos mares quentes de Fortaleza. Além do que vou me acabar de comer lagosta no casamento da minha tia Beta e conhecer um monte de família que eu ainda não conheço.