terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro Dia de Aula

Hoje foi, finalmente, o primeiro dia de aula da Laura. Ela estava tão ansiosa (pelo menos a gente acha que ela estava) que acordou não era nem 6 da manhã. Ainda bem que teve natação de manhã, porque eu acho que ela ia ter surtado se tivesse tido que esperar a manhã inteira passar dentro de casa.

Na hora da escola ela nem se importou de desligar o tão amado Discovery Kids. Chegamos no colégio junto com a Helena e foi tudo muito tranquilo. Mas o colégio é muito esperto também, nós chegamos lá e tinha uma mesa com um monte de massinha, outra com quebra cabeça e outra com blocos de montar. A Laura logo se encantou com a massinha cor de rosa que o Lucas estava brincando.

Quando a tia Flaviana falou em ir ver a piscina Laura me deu tchau e foi toda feliz. Eu voltei contente para casa, cada vez mais confiante que escolhemos o colégio certo para ela, pelo menos nesse primeiro período de vida dela. Mudou a professora, mudou o andar e a Laura continua adorando ir para a escola e se sentindo muito bem lá dentro.

Eu e o Dani fomos buscá-la e ela estava super compenetrada conversando com a tia Flaviana, ela e o Lucas reclamando que a sala deles estava uma bagunça (é que tinha material das crianças espalhado por todo lado). Nem preciso falar que a bichinha chegou em casa acabada, tomou o leite e foi ver Angelina Ballerina. Dorme desde às 19 horas o sono dos justos que estudam muito, como estudam as crianças do maternal.








2 comentários:

Leila disse...

Quanta felicidade!!!!!!

Luciana disse...

Nossa parece uma mocinha :)