quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

1 ano de São Paulo


Hoje faz exatamente um ano que a gente se mudou para São Paulo.

Não vou dizer que foi um ano fácil, porque longe disso, foi um ano de muita batalha, adaptação e ainda está sendo. Eu nunca vou deixar de ser carioca, ainda sinto muito falta da minha cidade, da minha família toda por perto, mas aprendi que SP também pode e será a minha cidade para sempre. A não ser que o Daniel volte a ter ideias de ir morar fora do país.

A Laura como já nasceu adaptada nesse mundo vive muito bem na terra da garoa. Inclusive já fala como uma paulistinha e não fala mais os S como se fosse um X como a mãe. Ela tem os amigos dela da escola e os adora, assim como é adorada por eles. E como foi comigo e com a minha mãe, as mães dos amigos da Laura estão se tornando minhas amigas e a vida social se torna mais intensa - mesmo com a falta de vontade do Daniel para isso =)

Que SP continue nos acolhendo e vendo a Laura crescer por muito e muito tempo!

PS -> olha só com ela era uma baby ano passado nessa mesma época: Fevereiro 2010


2 comentários:

Verena disse...

faremos aulas por skype pra ela perder esse sotaque paulista aí!

ela era tão neném né? agora dá até pra fingir que é gente!

Unknown disse...

Parabéns pelo 1º Aniversário.
Ela está + linda.
Beijos