quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeira vez no Drive Thru

Hoje não tem foto não mas é só para ficar registrado que pela primeira vez eu peguei a Laura no Drive-Thru da escola. Desde segunda-feira o maternal já está descendo pela rampa na hora da saída e esperando os pais na garagem. Eu ainda não tinha me sentido confortável de pegar a Bundinha sem descer do carro e tinha estacionado todos os dias.

Hoje quando eu cheguei lá não tinha ninguém na fila para pegar criança e a turminha da Laura já estava sentadinha esperando os pais. Aí eu parei a moça do microfone chamou a Laura e ela veio toda pimpona com a sua mochila, o tio da garagem colocou ela no carro e eu só tive o trabalho de virar para trás para preder o cinto e amarrar a cordinha.

A Laura gostou tanto que perguntou se a gente podia entrar na garagem de novo! É não tem como, ela está crescendo e crescendo muito rápido, já é uma mocinha que nem precisa mais que a mãe a busque na sala de aula.

2 comentários:

Leila disse...

Muito adulta...

Val disse...

É eles crescem sem que tenhamos noção, e quando percebemos já passou...