sábado, 29 de maio de 2010

Sábado de sol

Hoje de tarde eu arrumei a Laura para a gente ir comprar umas coisas na Kalunga. Coloquei a blusa que a tia Elen deu, e uma sapatilha. Quando eu olhei para a Laura fiquei assustada com o tamanho da menina. Eu tenho certeza que tanto eu quanto o Dani não fazemos a menor ideia do quanto essa menina cresce, é como os pais mais velhos dizem, filho é sempre neném para os pais. Aí eu não me segurei e fui tirar umas fotos, também para mostrar para a tia Elen como ficou uma graça a blusinha, a menina sempre anda muito da estilosa. A maioria das fotos foi no balanço mesmo, porque a Laura não estava com o "mode modelo on" hoje, ficar posando para fotos estava cansando a beleza da menina e eu também não estava com muita vontade de me esforçar para que ela tirasse fotos boas. O mais incrível é que sempre que eu mando a máquina para o colégio ela faz caras e bocas para a professora.




Um comentário:

Mamãe disse...

Adorei Fabi, e nossa, também estou impressionada com o tamanho dela. Como essas crianças crescem rápido, já sinto falta do Enzinho pequenininho que chegou do hospital...

Um beijo,

tia Elen