sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente dia das mães

Domingo é dia das mães e a Laura trouxe para casa hoje o presente que ela fez na escola. Quando eu cheguei para buscá-la ela foi logo pegar o presente com a Flávia para me entregar, chegou com o embrulho na mãe e falou I love you sem eu nem pedir. Foi a coisa mais linda do mundo. Logicamente eu sei que foi a tia de inglês que disse que eles tinham que falar I love you quando entregassem o presente, mas eu fiquei feliz mesmo assim, pelo menos ela lembrou. O presente é um álbum de scrapbook (pode falar eles fizeram o presente especialmente para mim), onde a Laura fez a primeira página com a professora e as páginas de dentro são para serem feitas em família, inclusive veio um envelope cheio de enfeitinhos bonitinhos. Eu sei que eu amei o presente, vou adorar colocar fotos da Lauricota ali dentro e decorar tudo bem bonitinho.






2 comentários:

Leila disse...

Que coisa mais linda, emocionante.Beijos!!!!!!~
Já é uma artista poliglota.

Verena disse...

que liiiindo! fiquei com lágrimas nos olhos! hahaha
quero dia da didi com presente e I love you também!