domingo, 23 de maio de 2010

"cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada!"

Essas fotos eram para ter aparecido aqui no blog no meio da semana passada, mas eu acabei me esquecendo. Eu tento colocar foto todos os dias para a Dinda não morrer de saudades, mas como eu resolvi mudar algumas coisas do aniversário da Laura na escola fiquei essa semana só fazendo as coisinhas no photoshop para a vovó Leila trazer impresso na terça-feira.
De qualquer maneira essas são as fotos da cabeleira da Laura. Como ela tem o cabelo cacheado as pessoas não têm ideia do tamanho que está esse cabelo. Hoje quando ela estava tomando banho com o Dani é que a gente se deu conta que o cabelo já passou dos ombros. Se fosse liso com certeza já estaria na hora de cortar, mas como não é, eu não sou nem louca de cortar os cachos dela fora.
Como na escola não dá para ir de cabelo solto todo dia, é incômodo, pega piolho mais fácil, ela termina o dia parecendo uma maluca, eu sempre prendo os cachos, e a Laura fica super quietinha para eu fazer isso. Cada dia é um penteado diferente, tanto que a avó de uma menina da outra turma de mini maternal só vai embora depois que a Laura chega, ela fica esperando a espoleta chegar para saber qual é o penteado do dia. Lauricotinha fazendo sucesso com seus penteados desde cedo.



Laura me imitando e arrumando o cabelo da boneca dela.

Um comentário:

Verena disse...

que lindaaaa!!! adorei esse penteado! ela ta muito adulta! que saudade!