domingo, 17 de agosto de 2008

Quase dois meses ... e falta um mês!

A Laura tem uma vida social movimentada. Na quinta feira a Dinda Avó Ana, a Tia Ana Clara e a Tia Sandra vieram diretamente de Fortaleza conhecer a pequena. Foi uma festa só ... a Bisa e a Tia Tereza vieram de Friburgo e a Laura não saiu do colo. Quer vida melhor que essa? Ela ganhou também vários presentes e a Tia Ana Clara disse que a bolsa dela de coura vai ficar a coisa mais chique do mundo. A mamãe da Laura não tem nenhuma foto porque para variar ela esqueceu de levar a máquina para a casa da Vovó Leila. Mas eu acho que a Dinda tem, ou senão a Tia Ana Clara manda algumas por email.

Essa semana a Laura vai fazer dois meses. É estranho porque parece que foi ontem que ela nasceu mas também parece que ela sempre viveu com a gente. Vai ter só um bolinho na quarta-feira, nós vamos fazer bolinho todos os meses logicamente.



Ela já faz coisas que vão além de comer, dormir e fazer xixi e cocô, tem tantas vontades .... merece até um post sobre isso.

Hoje pela primeira vez ela ficou mais de meia hora no bebê conforto acordada e sozinha. Ria do nada, metia a mão na boca e ficava dando língua vai saber para quem. De novidade hoje também teve a dormidinha da tarde na cama da Vovó Leila. Foi muito engraçado ver aquele cotoco de gente dormindo em uma cama de casal.


Acho que é isso, vou colocar algumas fotos ... porque eu sei que é de fotos que o povo gosta!



















Laura e seu primeiro brinquedo, o Tigrão que a Dinda deu.

























Laura entregando o presente de Dia dos pais ... papai vai ficar um gatão com a blusa que ela escolheu.



















Levando a mão até a boca, meu esporte preferido!

P.S. Ahhhhhhhhh sobre o título do post, falta um mês para o aniversário da minha mãe, vai ficar velha, 28 anos!

Nenhum comentário: