quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Happy Birthday!

Ontem foi mesversário da Laura, como caiu em uma quarta-feira nós não fizemos grande coisa, mas não deixou de ter um bolinho.
Vieram de fora o Dindo e a Tia Luciana. A Laurinha mandou convidar a moça da bolsa, mas ela ficou com medo do interrogatório - compreensível!
A Dinda também só apareceu na hora do parabéns, acho que ela estava de mau humor porque eu estava sem chorar, estava só no dorme dorme. Mesmo assim as fotos dela continuam sendo as mais bonitas, dá só uma olhada aí em baixo.

Como a Dinda falou a Laura tomou vacina ontem e pela primeira vez está com febrinha. Ela toma tylenol bebê, muito chique ... é rosinha e tem gostinho de fruta.

Falando em fruta, ela hoje tomou suco de maçã. Obviamente ela adorou o suco, puxou a Dinda - se tem uma coisa que eu me lembro de quando a Vê era pequena é de quanto ela gostava de um suco de maçã, acho que era o preferido dela.

Vou parar de blábláblá e colocar umas foticas.






Presente do Dindo e da Tia Luciana



Nenhum comentário: