terça-feira, 11 de maio de 2010

Frio muito frio

Está uma friaca aqui em SP que domingo dia das mães a Laura passou o dia de casaco de lã e gorro. Não tem muitas fotos, as que tem também não estão lá grandes coisas, mas o pessoal pode matar as saudades da boneca.


domingo, 9 de maio de 2010

Estreia das Cadeiras

Ontem depois do aniversário da Luana vieram os amigos do Dani para cá para casa, o Junior trouxe o Wii e nós fizemos um cachorro-quente de noite. Foi o "GRAND OPENING" das minhas cadeiras e foram todas muito bem utilizadas e fizeram um super sucesso. Cómo é bom ganhar presente, né?

Festa da Lulu

Para os curiosos de plantão algumas fotinhos da festa da Luana, depois eu volto com mais calma, está muito tarde e o povo acabou de sair daqui =)






sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente dia das mães

Domingo é dia das mães e a Laura trouxe para casa hoje o presente que ela fez na escola. Quando eu cheguei para buscá-la ela foi logo pegar o presente com a Flávia para me entregar, chegou com o embrulho na mãe e falou I love you sem eu nem pedir. Foi a coisa mais linda do mundo. Logicamente eu sei que foi a tia de inglês que disse que eles tinham que falar I love you quando entregassem o presente, mas eu fiquei feliz mesmo assim, pelo menos ela lembrou. O presente é um álbum de scrapbook (pode falar eles fizeram o presente especialmente para mim), onde a Laura fez a primeira página com a professora e as páginas de dentro são para serem feitas em família, inclusive veio um envelope cheio de enfeitinhos bonitinhos. Eu sei que eu amei o presente, vou adorar colocar fotos da Lauricota ali dentro e decorar tudo bem bonitinho.






terça-feira, 4 de maio de 2010

Aniversário do Gu

Hoje foi aniversário do Gu na escola mesmo. O Gu é o amigão de todos na turminha deles, sempre que a gente pergunta para qualquer um deles sobre os amigos o primeiro nome que eles falam é o do Gu. Disse a Flavia que a Laura foi a que mais comeu, e que pediu brigadeiro falando brigadeiro direitinho. Para ficar ainda melhor a Gigi (que é a mãe do Gu) deu de lembrança um livrinho e um pirulito de chocolate.





segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pérolas da Laura

Para chegar no estacionamento da escola da Laura nós pegamos um elevador. Estávamos eu e a Laura lá dentro conversando quando entra a professora de Inglês. Ela começou a brincar com a Laura, falando em inglês.

Até aí tudo normal, quando chegamos no nosso andar a professora educamente falou:

"bye bye Laura"

e a Laura não se fez de rogada, virou para a professora e mandou um:

"bye bye teacher."

e a mãe ficou ali olhando com a maior cara de tacho!

Faladeira

Mais um vídeo para a Didi que está lá do outro lado do Atlântico matar um pouco das saudades.

Brincando sozinha

No sábado a Laura estava brincando sozinha no quarto e o Daniel conseguiu filmar sem ela perceber. Cada vez mais ela está brincando sozinha, ultimamente as bonecas têm sido suas grandes amigas, sempre sem roupa (acho que é coisa da idade tirar toda a roupa de qualquer boneca), ela dá chupeta, mamadeira, comidinha, coloca o paninho no rosto para elas dormirem. É muito engraçado ver como ela tenta imitar o que eu faço nela com as bonecas, no caso do vídeo ela estava era com o Barney mesmo, ela tem um Barney que ganhou quando a Dinda foi pro Chile e outro que o Rafa deu, que era dele. O mais engraçado é que ela faz questão de ter sempre os dois por perto, se tem um faltando ela fica perguntando onde está o Barney.


sábado, 1 de maio de 2010

Calendários

Telas Widescreen

Telas Gigantes

(êeeeeeeeeeeeeee finalmente coloquei no dia certo)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Violão

Hoje finalmente o Daniel pegou o violão para mostrar para a Laura. É que a tia Tereza e o tio Domênico trouxeram ele mas até então ele continua em cima do armário. Laura adora uma música e acho que ficou meio fascinada pelo tamanho do violão (afinal o dela é bem pequeno). Eu obviamente não me contive e filmei os dois brincando de tocar música, não sei não, mas acho que a Laura estava dando ordens para o pai, quero ver se no futuro isso vai continuar assim!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

A sala!

Para aqueles que não conseguem segurar a curiosidade (né mãe e Daniel?) mesmo sabendo que eu estou de cama com uma dor de garganta e de ouvido fora do comum e ficam me pedindo fotos das cadeiras novas, que foram presente da tia Tereza, do tio Domênico e do Didi Rodrigo.
Pode falar, minha sala agora estaum espetaculo! Além disso eu já posso convidar as pessoas para comerem aqui em casa sem ficar com medo das pessoas terem que sentar no chão. Ahhhh as rodadas de buraco também já estão garantidas.



Filomena

Eu não sei qual foi o milagre mas a Laura ontem foi de faixa para a escola. Não deu tempo de tirar foto antes dela sair porque agora eu arrumei o horário dela e ela costua dormir até a hora de sair, mas quando voltamos eu consegui registrar esse feito. Não reparem na carinha de sono dela.


é assim que a Laura chega da escola, ontem foi só na sola do sapato,
mas tem dias que tem massinha nas roupas, no cabelo, daqui a pouco vai ter até dentro das orelhas.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Grama e a Sujismundinha




Domingo é dia de churrasco

Tia Tereza e tio Domênico voltaram da viagem para o Sul no domingo e pararam aqui em SP para passar o dia com a gente e ir em comboio para o Rio na segunda-feira. Como meu pai tinha colocado a bancada da churrasqueira, a luz, a lanterninha, nós resolvemos fazer uma reinauguração da churrasqueira. Foi só uma carninha mesmo, coração e linguiça, nada chique. Sabe como dizem, é nas coisas mais simples que nós mais nos divertimos, e a Laura levou isso muito à sério, aproveitou até o último minuto as visitas daqui de casa, e até carninha com farofa ela comeu.




Aniversário da tia Dedéo

Sexta-feira (dia 23) foi feriado no Rio de Janeiro - São Jorge. Tia Dedéo e tio Paulo vieram passear aqui em SP. Chegaram na quinta de madrugada e foram embora no domingo antes do almoço para poder passar em Aparecida. No sábado foi aniversário da tia Dedéo e o meu pai comprou um bolinho para cantar parabéns. Laura ficou toda feliz e não parava de cantar: é pique, é pique ... desde o aniversário do Lucas que ela fica entoando esse mantra.


sábado, 24 de abril de 2010

Mostra Cultural

Hoje de manhã nós fomos para o colégio da Laura porque tinha uma mostra cultural. Todas os anos fizeram algum tipo de trabalho, de acordo com o que eles estão estudando no período. Acho que esse tipo de mostra acontece sempre que termina um período de aula. A de hoje estava uma graça, o colégio inteiro tinha desenhos, esculturas, redações dos alunos. A turminha da Laura está estudando os bichinhos, mas nem vou falar nada, a gente tirou fotos para registrar o que o Mini E aprontou para a Mostra Cultural.