quinta-feira, 29 de abril de 2010

A sala!

Para aqueles que não conseguem segurar a curiosidade (né mãe e Daniel?) mesmo sabendo que eu estou de cama com uma dor de garganta e de ouvido fora do comum e ficam me pedindo fotos das cadeiras novas, que foram presente da tia Tereza, do tio Domênico e do Didi Rodrigo.
Pode falar, minha sala agora estaum espetaculo! Além disso eu já posso convidar as pessoas para comerem aqui em casa sem ficar com medo das pessoas terem que sentar no chão. Ahhhh as rodadas de buraco também já estão garantidas.



4 comentários:

Verena disse...

ficou uma gracinha!

Leila disse...

Ficou ótimo.Jogaremos muitas partidas de buraco.bjs!!!!!!!!

Leila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Elen disse...

Olhaaa adorei a casa nova. Vamos ver se amanhã ou depois eu e o Enzo conseguimos ir vê-la de perto :)

Tia Elen