sábado, 20 de setembro de 2008

3 meses com Laurinha.

Hoje é o mêsversário da Laura. Muita felicidade junta ter ela conosco esse tempo todo. Será que agora ela vai começar a dormir a noite toda? (sonho de consumo da mãe dela).

Para começar o dia fomos ao shopping com a Vovó Leila e com a Dindinha. A Dinda comprou um vestido lindão para o casamento da minha tia Beta, só não vai ficar mais bonita que eu.

Depois eu fiquei com a minha mãe e meu pai em casa e de noite teve bolinho na casa da Vovó. A Dinda tem fotos muito mais legais que as da minha mãe, mas como ela foi para a night acho que vocês só vão vê-las amanhã.






sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Últimas notícias!

Hoje foi dia de pediatra ... nossa menina continua uma modelete. Está com 61,5 cm e 5.110 g. De resto tudo nota mil com várias estrelinhas douradas de parabéns! Sem problema nenhum. Laura tomou duas vacinas que não são dadas em posto de saúde: uma de meningite e a hexa. Segundo o tio Gilson ela não deve ter reação nenhuma e amanhã estará lindona na festinha de 3 meses dela. Outra mudança são as vitaminas, ela vai tomar uma com ferro e redoxon. Acho que notícias do pediatra são essas. Ahhh pela primeira vez ela não fez xixi na mesa do pediatra.

Falando em três meses, nossa como tem coisas para contar da Laura. É uma mudança gigantesca de quando ela nasceu para agora. Ela já dá um monte de risada para a gente, basta fazer algum barulho. O que ela mais gosta é barulho de pum. Falando em barulho ela já procura de onde eles estão vindo. O móbile também é um grande companheiro, ela fica pelo menos 15 minutos olhando aqueles bichinhos se mexerem em cima da cabeça dela. A conversa também rola solta, ela fala um monte de aguss, gaga, unga ... e outros balbucios muito fofos de bebê. Segundo a vó babona ela já falou mama e água ... hahahahhaaha, sim querido leitor, você pode rir, é lógico que um bebê de 3 meses não falou na disso, foi só parecido.
Mais algumas "fotas", amanhã vem as fotos dos 3 meses.


A carinha mais safada do mundo inteiro!


E eu lavo os meus cabelos ... fazendo espuminha.


E agora está na hora de dormir.

Manuela ... safadinhaaaaa!

Eu e o Dani estávamos no escritório e a Manu estava muito quietinha, a Laura estava dormindo no carrinho no nosso quarto. Fomos ver o que a Manuela estava aprontado e quando encontramos ela embaixo da nossa cama ela estava com a meia da Laura na boca. A Manu conseguiu tirar o tênis da Laura, pegar a meia e a menina nem se mexeu para acordar. A mamãe logicamente tirou fotos para provar a arte da mais velha!

Laura sem sapatos ....




... a ladra se escondendo embaixo da cama.

Nevou no Rio ... ou quase!

Esses últimos dias nós convivemos com uma frente fria. Laura é bem friorenta e como nós fomos sair de noite tivemos que agasalhar bem a nossa pequena. Olha só a foto, Laura no Polo Norte!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fotos

Hoje a Laura conversou com o vovô Claudio pela webcam. Depois foi tomar banho porque, segundo a vovó Leila, ela estaria toda cagada. Quando tiraram a fralda, não tinha nada. Foi só um pum muito do bem dado! Tomou banho mesmo assim e eu aproveitei pra tirar fotos. Ela adora tomar banho e fica muito quietinha. Toda vez a Nana joga água na cabeça dela, pra já ir treinando pro batizado. Eu acho que ela fica uma charme tomando banho ( e dormindo e mamando e chorando e rindo...). Depois vendo as fotos acho que ela ta tão linda que fico com lágrima nos olhos. Ela já está uma mocinha, segurando bem mais a cabeça. E olha que ela é uma cabeçudinha! :)
Obs.: Eu ia colocar poucas fotos, mas tem tantas tão lindas que não resisti. É muita gostosura!


ai que linda!


que carinha gostosa!


que olhão!

fofa!




que pernão!


ta igual ao pica-pau!


gostosinha!

que fofura!

olhando de rabo de olho

que grande que ela está!

linda!

linda!

Aniversário

Hoje é o primeiro aniversário da Nana como mãe. Teve almoço e, pra variar, bobó de camarão que, pra variar, estava ótimo!



A vela era grande porque a Nana ta ficando muito velhinha!


não precisa de legenda

também não precisa

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fotos

Laurinha está muito bem. Hoje teve sessão de fotos na cozinha. Depois de um certo tempo ela cansa, é difícil ser bonita!, mas sempre tem uma foto ou outra bonita. Também né com essa modelo...

uma mocinha já, até senta!


Manu ciumenta.


Calma, Manu, tem espaço pra duas no meu coração.



que mão linda!


linda

domingo, 14 de setembro de 2008

Tirando a poeira!

A minha Dinda abandonou o meu blog ... é que essa semana ela esqueceu um pouco da máquina de tirar retrato. Mas eu acho que essa semana isso muda, afinal ela teve aula prática no curso. Será que ela está aprendendo direitinho para eu me tornar logo a modelete dela?

Minha mãe marcou meu batizado - finalmente - vai ser dia 11 de outubro. Quero só ver todo mundo lá para quando eu der meus gritinhos a lá Rakelli na hora que o padre Ricardo molhar meus vastos cabelos.

É agora a hora que o povo gosta, FOTOS!



Com a blusa que a Dinda trouxe da Argentina.

Lindona com o vestido de poás (será que é assim que escreve?)

Esse vestido era da minha mãe,

bisa Julia ia ficar orgulhosa de me ver com ele!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mais fotos!

Longe de ser meu melhor ângulo ou foto (eu puxei tudo do meu pai menos a fotogenia), mas é para mostrar como eu fico uma princesa de vestido.
Já estou usando tamanho 1, deixei os meus tamanhos 0 para trás.


Com a roupa que a tia Ana Clara me deu.




Fotos

Fotos de hoje



rindo pra mim, ou melhor, pra câmera


rindo


gostosinha!


-um clone!


rindo pra mamãe


que gata!

E o vídeo dela sorrindo hoje também


quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Várias Coisas em um post só!

Como a preguiça é grande e eu tenho muitas coisas para contar vai tudo em um mesmo post. Pode deixar que eu não vou esquecer das fotos.
Sábado, como a Dinda já falou, foi dia de Encontro de Pais e Padrinhos para a realização do batizado que até a presente data vai acontecer dia 11 de outubro. Como iam ser algumas horinhas e nós achamos que a Laura ia ficar enjoadinha ela foi passar a tarde na casa do Dindo Thiago com a Vovó Cleusa e o Vovô João. Tiveram participação especial nessa tarde a Tia Luciana e a Tia Carol, que inclusive deu mamadeira para a Laura. Logicamente as fraldas sujas ficaram a cargo da Vovó. O bom comportamento da Laura foi comentário unanime entre os presentes. É lógico que ela só faz os shows dela em casa ... toda criança é assim.


Infelizmente nem tudo são fllores na nossa vida - o Dindo da Laura se mudou para São Paula no último domingo. Por isso depois do curso de batismo a família toda foi fazer um bota fora. A Tia Cida, tio Toninho, Tia Ju deram uma paparicada na Laurinha antes de irmos para a churrascaria. A Laura com certeza vai estranhar muito não ter a visita do Dindo e da Tia Luciana todo final de semana, assim como o pai e a mãe dela vão sentir falta também. Mas São Paulo é logo ali e eles prometeram que vão vir sempre passear no Rio e dar uns apertões na pequena.

Acho que era isso pessoal. Até uma próxima vez ... a Dinda deve vir postar antes da mamãe da Laura, com certeza.


Olha só a cara da Laura após o cocô santo ... não ficou uma santinha?


segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cocô Santo

Ontem foi dia da catequista e teve um almoço na igreja. A Laura estava rindo à toa, quando foram ver ela tinha feito tanto cocô, mas tanto que estava escorrendo pelas pernas! Acho que quem não riu muito foi a vó Leila que teve que limpar...