segunda-feira, 23 de maio de 2011

As últimas do Twitter



Eu escrevo um monte das pérolas da Laura no twitter, porque é rápido e mais fácil de abrir toda hora do que o blogger. Então vez ou outra vou fazer uma compilação para o pessoal que não me segue continuar tendo a certeza que a Laura continua uma pândega.

* Laura anda fazendo revolução nos lanches da escola, depois de levar baby cenourinha e fazer com que os amigos levassem também ela resolveu levar ovinho de codorna. Foi a sensação do lanche.

* Se preparando para o dia das mães: "mamãe eu estou fazendo uma caixa de presente de dias das mães para vc na escola, mas é segredo, não pode contar para ninguém."

* Laura já começou a fazer sua lista de presentes de aniversário: não sei o que do patati Patatá e uma boneca Little Mommy q faz xixi

* Laura pegou um livro de física do pai na estante para ficar folheando porque ele é lindo. DNA não nega, né?

Um comentário:

Leila disse...

Carinhas lindas, cadê a minha foto para o porta retrato??? Será que ela será uma futura física????