domingo, 22 de maio de 2011

Aniversário do Pedro

A gente brinca que a vida social da Laura é uma locomotiva desenfreada. Como essa menina tem festa de aniversário, isso porque são só 12 amigos na turma, fico imaginando quando ela for mais velha e a turma começar a ter 24, 30 alunos.

Na sexta teve festinha do Pedro na escola, ontem teve do Nicolas (mas eu levei a máquina sem bateria, ou seja, fotos só quando a mãe do Nicolas me enviar) e na segunda tem festa de novo na escola.

Eu acho que a criançada curtiu de montão a festa do pedro porque foi do Patati Patatá. A Laura não me contou muito da festa pois saiu super cansada da escola e já chegou em casa dormindo, e se ela não conta na hora as coisas pode rezar por alma que depois é que ela não vai contar.

Mas pelas fotos dá para perceber que ela aproveitou, como sempre!


só faltou a Helena na foto, que estava dodói


comendo, para variar um pouco

Um comentário:

Leila disse...

Muito frio nessa cidade.... Gorro novo? Sempre lançando moda...