sábado, 2 de abril de 2011

Consumismo


Logicamente que eu não me lembro de quando eu tinha 2, quase 3 anos ... então não sei se eu já estava nessa vibe consumista que a Laura está. Pode ser também porque ela vai para a escola e eu não ia, mas de qualquer maneira depois a vovó Leila se manifesta para dizer se a Laura está na época certa de começar a pedir as coisas, ou se está virando uma consumista precoce.

Tudo começou quando os ovos de páscoa começaram a aparecer e ela com toda a certeza do mundo disse que queria um ovo de páscoa da Hello Kitty. Tia Tereza rapidamente providenciou o ovo e o coelhinho passou adiantado na casa do Didi e fez a alegria da menina.

Essa semana ela cismou que quer uma Crocs como a do Vitor para ir para a escola. Toda vez que eu vou arrumá-la ela me pede uma Crocs e diz que quer uma porque a do Vitor é linda, e é do ToyStory. Eu não sou muito fã de Crocs porque existe um monte de fatos com as Crocs que me arrepiam, crianças que prendem o pé em escada rolante por causa da Crocs, quedas e por aí vai. Mas procurando na internet eu achei uma Crocs nova (Crocs), que tirando o chulé acho que não causa maiores problemas. De qualquer maneira nosso combinado foi que se ela se comportar direitinho, o coelho da páscoa pode trazer além do ovo uma Crocs.

Um comentário:

Leila disse...

Na verdade vc, na idade dela, por não ir para a escola, só tinha acesso à TV, mas muito pouco. Ela tem todas as informações tanto da TV qto dos amigos , mas é a consumista mais linda desse mundo. Beijos!!!!