sábado, 11 de dezembro de 2010

Festa de Final de Ano

Laura hoje foi sua festa de final de ano. Ontem seu último dia de aula no Mini-maternal, como você mesmo diz você agora é do Maternal. Nos despedimos da tia Flavinha e da Rê, suas paixões no colégio e pessoas muito queridas da mamãe, tanto que foi a maior choradeira na hora de dizer tchau. Mas tudo bem, elas vão continuar no colégio e vez ou outra vamos lá no 2° andar dar um beijinho nelas. Pode ter certeza que eu nunca vou deixar você esquecê-las, assim como eu nunca esqueci minha primeira professora a tia Terezinha, que até hoje quando me encontra vem falar comigo.

A festinha de encerramento foi hoje sábado, o vovô Sergio e a vovó Leila vieram do Rio e a Didi não veio mas com certeza estava lá em pensamento e coração. O Colégio continuou com a temática que eles desenvolveram o ano inteiro, preservação da natureza. Vocês todos eram animais que estavam em uma conferência para tentar salvar o meio ambiente.

Os pequeninos foram de aves, cada um mais lindinho que o outro. Os mini maternais eram girafas, ursinhos, elefantes e você Laurinha era a oncinha mais linda do mundo. A mãe nem sabe como conseguiu tirar fotos e filmar, porque eu comecei a chorar no momento que você entrou no palco sorridente mesmo com aquele monte de gente te olhando. E dançou tão linda, igual você fez vários dias aqui em casa quando colocávamos na internet a música: "the lions sleeps tonight". Nós ficamos muito orgulhosos de você, porque você não chorou um minuto sequer, nem na hora de dançar e nem no final quando todo mundo foi tirar fotos de vocês nos agradecimentos finais.

Com certeza você não vai se lembrar dessa festinha no futuro, mas a gente nunca vai esquecer a felicidade, o orgulho e o amor que sentimos vendo você encerrar o primeiro período escolar da sua vida.

E agora fotos para registrarmos o momento oncinha.













3 comentários:

Leila disse...

Linda, é como a mâe, adora um palco e uma confusão, continue assim por toda a sua vida.

Verena disse...

lindona!

Unknown disse...

Bravo! Lindo!

A viradinha foi sensacional.

Beijos meu, do tio(vô) e da Bisa.