sábado, 18 de dezembro de 2010

Festa da Duda

Hoje a Laura foi na festa da Duda, sobrinha de uma amiga minha. Assim que contei que ela tinha sido convidada, ficou toda boba dizendo que ia na festa da Duda.
Bem que eu e a tia Leila conseguimos arrumar a menina direitinho e até penteado fizemos.
As crianças na festa não davam muita bola pra Laura não, segundo minha amiga a Laura é muito delicada pra elas. Mas mesmo assim ela brincou bastante, pintou o rosto, comeu salgadinho, pipoca, batom, algodão doce.
Depois ela contou pra vovó que a festa foi muito legal!

com o presente

com a Jordana, afilhada da minha amiga e que a Laura logo disse que era amiga dela

a foto ta sem foco, mas dá pra ver a borboleta

comemos algodão doce, olha nossa língua!

pedimos emprestado pra um menino essa máscara do Pooh (eu queria ter roubado, mas não deu)

2 comentários:

Fabi disse...

que legal! Ela tá com uma carinha MUITO da feliz!

Fabi disse...

Eu achei a Jordana a cara da Rebecca