sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parque Aquático


Desde que esquentou um pouquinho a Flavia vinha prometendo levar as crianças no Parque Aquático do colégio. Hoje finalmente foi o dia e eu nem sei qual das crianças estava mais feliz. Chegando na escola todas as mães estavam contando que a pergunta das crianças de manhã foi a mesma, se estava sol. A Laura não me perguntou nada, ela na verdade me avisou bem feliz: mamãe não está chovendo, vai ter piscina.

Pelas fotos dá para ver que eles se divertiram muito. A única tristeza é que a minha máquina acabou a bateria e não deu para a Flávia tirar muitas fotos. A Rê me falou que a Laura foi uma das que mais aproveitou, que elas acharam que ela podia ficar com medo porque tem um palhaço na piscina mas que nada, as aulas no clube com a Didi fizeram da menina uma destemida nas águas paulistanas também.

Pedro, Nicolas, Lucas, Isabella, Maitê, Helena, Laurinha, Aline, Nicolas e Ian




Percebam no circulo verde a Laura de mãos dadas com o Ian.




2 comentários:

Verena disse...

aaai lauricota de maiô importado! muito metida!
também queria participar dessa bagunça aí!
e lauricota toda cheia de amores com o ian! sabia que essas coxas iam fazer sucesso!

Leila disse...

que delícia, papai Daniel viu esse chamego? Agora eles vão querer essa farra sempre que fizer sol.