terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário Maria Luiza

Algumas explicações: eu sei que vocês andam reclamando muito e me cobrando mais ainda que eu não ando colocando fotos todos os dias no blog da Laura. Não é falta de vontade não, mas como vocês sabem eu finalmente resolvi começar a vender as coisas de papelaria que eu sempre fiz e a Coisinhas Fofas vai de vento em popa. Como felizmente eu estou vendendo muito alguma coisa acaba ficando sacrificada e nesse caso o blog da pequena. Mas eu faço o que eu posso e hoje para compensar estou colocando dois eventos. Mais para baixo tem a Lauricota na piscina e aqui embaixo a festinha da Maria Luiza na escolinha. A Maria Luiza não é da turma da Laura, é do outro MiniMaternal, mas eles costumam fazer tudo junto.


Lauricota e a aniversariante


será que a Laura estava de olho nos docinhos?

Ai que delícia de bolo!

Um comentário:

Leila disse...

como gosta de uma festa a pequenininha...