quarta-feira, 7 de abril de 2010

Didi em São Paulo

Vim passar uma semana aqui em São Paulo pra conhecer a casa nova da Laura e, claro, matar as saudades.
Cheguei e fomos direto buscar a Lauricota na escola. A escola dela é muuuuito legal, coisa de gente fina, ou seja, no nível da menina mesmo! Quando a Laura me viu, veio correndo, com um sorriso enorme e ficou encostada na porta de vidro da sala onde as crianças ficam brincando. Na hora que a professora abriu a porta, a Laurinha veio me dar um abraço, a coisa mais linda! Chorei, claro!
Depois ela foi me mostrar a sala de aula dela, muito bonitinha.
No carro, ela dormiu em 2 minutos. Quando chegamos em casa, ela fez um draminha básico porque tinha sido acordada, mas logo depois voltou ao normal. Me mostrou a casa dela, o quarto, o violãozinho. Cantou a musiquinha da escola (a do vídeo logo embaixo), dançou, comeu chocolate.
Ela está cada vez mais esperta. Já fala bem mais e imita tudo que a gente fala. Pedi pra ela falar " didi, te amo" e não é que ela falou? Ela também fala "eu te amo" em inglês e quase conseguiu falar em alemão.
A casa é uma gracinha, os quartos grandes, a cozinha boa, muito legal mesmo! Acho que vai ser ótimo pra Laura crescer aqui.



Um comentário:

Leila disse...

É uma artista... Deve estar muito frio, o Daniel está de casaco. Beijos!!!!!!!!!!!!